Cantor declarou que se fosse apenas cantor não teria conquistado o sucesso
Convidado especial do 'Conversa com Bial' da última terça-feira (11), Wesley Safadão contou que o ponto chave para o seu crescimento, foi ele ter tomado a frente de tudo relacionado a sua carreira.
"Comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows", declarou o artista que completou dizendo que, sua mãe foi também uma parte super importante, pois ela ia nas rádios e escritórios mostrar a música dele.
Wesley falou falou também sobre o momento em que decidiu cortar os cabelos compridos, que era sua marca registrada, "Tinha pensamento de cortar com 30 anos, minha mãe não queria, minha esposa também não...Eu comecei a ir preparando o povo, fui adotando o coque, depois chapéu, para que quando cortasse não causasse impacto. Fiz show duas semanas antes de viajar para Miami já com o cabelo cortado e chapéu", relatou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário