Em rede social o humorista revelou os motivos de não ter aceitado o convite para ser padrinho de casamento do parceiro de trabalho.
Após Carlinhos Maia ter declarado que Whindersson Nunes teve 3 meses para recusar o convite para ser seu padrinho de casamento, e só comunicou uma semana antes, Whindersson, que fez uma pausa nos trabalhos para cuidar da saúde, usou uma de sua redes sociais na última quinta-feira (23), para explicar sua ausência na cerimônia, do parceiro de trabalho, e de ter recusado o convite para padrinho. "Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV.", declarou o humorista.
Assista abaixo as declarações de Whindersson Nunes:.
Luisa Sonsa, esposa de Whindersson, que acabou sendo envolvida na polêmica, também fez um desabafo em sua rede social na sexta-feira (24), "Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar” Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.", escreveu a cantora na legenda da postagem de um longo texto explicando sua relação com Carlinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário