Cantora recebeu apoio de muitas famosas, além de seus seguidores
A participação de Claudia Leitte na maratona do Teleton, do último sábado (10), se transformou em um constrangedor episódio de assédio.
Durante sua presença no palco, Claudia pediu um abraço do "Homem do Baú", que recursou dizendo, "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado". Sem jeito, a loira tentou contornar a situação e disse, "No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né ?", mas Silvio confirmou que era excitação mesmo.
A postura do dono do SBT, indignou os internautas e muitas famosas, que dispararam várias críticas a Silvio e, mensagens de apoio à musa do axé.
A cantora usou sua rede social nesta segunda-feira (12), para fazer um desabafo sobre o ocorrido , "Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém . Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel , nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada,e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece- nos normal!...Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias."



Nenhum comentário:
Postar um comentário