Após críticas e ameaças de Eduardo Costa, a apresentadora bloqueou os comentários em seu instagram
Na exibição do programa "Amor & Sexo" da última terça-feira (5), Fernanda Lima realizou um discurso empoderado sobre as mulheres, onde a loira exaltou a liberdade feminina, “ Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e, de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca...Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão.”, declarou emocionada a apresentadora, que foi criticada e ameaçada pelo sertanejo Eduardo Costa.
"Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!...o Brasil vai sabotar é a senhora...Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, publicou o cantor no post onde a apresentadora escreveu, "Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura"..
Para se proteger das ameaças, Fernanda bloqueou nesta quinta-feira (08), os comentários de seu instagram, deixando apenas uma publicação aberta para seus seguidores comentarem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário